terça-feira, 17 de maio de 2011

Responsabilidades da Presidente e Conselheiras da Sociedade de Socorro da ala parte II

A presidente da Sociedade de Socorro e suas conselheiras trabalham juntas para cumprir as responsabilidades a seguir. A presidente Sociedade de Socorro designa suas conselheiras para supervisionar algumas dessas responsabilidades:
1- Organizam e supervisionam o trabalho de professoras visitantes;
2- Supervisionam o serviço de solidariedade prestado na ala;
3- Supervisionam o trabalho de melhorar o ensino e o aprendizado do evangelho na Sociedade de Socorro;
4- Sob a direção do bispo, planejam maneiras de atender às necessidades de bem estar;
5- Planejam e dirigem as reuniões da Sociedade de Socorro;
6- Quando necessário, visitam as irmãs da Sociedade de Socorro;
7- Coordenar o trabalho da Sociedade de Socorro a fim de ajudar as jovens adultas solteiras da ala. Se a ala tiver um comitê de jovens adultos solteiros, essa conselheira participa do comitê.
Manual 2 Administração da Igreja, p.67 -2010-

Um comentário:

  1. eu de novo passando no seu blog...rsrs
    adoro ele!!!
    e vc tem informações muito importantes e legais.. tem algum problema se juntar alguma dessas ideias no meu? estou começando na soc e acho q pode me ajudar bastante...
    Teu blog é lindo!! adoro passar por aqui... parabens!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho! Ele é muito importante para nós!

Confira Também

Related Posts with Thumbnails